Fala, galera!

Nós somos o Grupo Prodemi – H & R Prodemi Consultoria Web Ltda, os caras por trás do prodemi.com.br.

Desde 2017, temos unido inovação, criatividade e paixão para trazer o melhor conteúdo da web sobre tecnologia para você.

Somos apaixonados por tudo que é novo no mundo digital e estamos sempre buscando as últimas novidades para compartilhar com nossos leitores. Nossa equipe é formada por geeks, nerds e fanáticos por tecnologia, sempre prontos para mergulhar fundo e trazer a você análises detalhadas, notícias atualizadas e tudo que está acontecendo no universo tech.

Acreditamos que informação de qualidade é a chave para entender o rápido ritmo da tecnologia. Por isso, nós do Grupo Prodemi nos dedicamos a explicar de maneira simples e divertida as complexidades do mundo digital.

Nosso objetivo é fazer do prodemi.com.br o seu ponto de referência para todas as coisas relacionadas à tecnologia, seja você um iniciante curioso ou um veterano tech-savvy. E aí, pronto para explorar o mundo da tecnologia conosco?

Então vem com a gente! Aqui no Grupo Prodemi, não somos apenas um blog de tecnologia – somos seus guias confiáveis nesta incrível jornada pelo universo digital. Vamos juntos!

Leia um pouco mais sobre a nossa história aqui.

Nossa Jornada: A História do Grupo Prodemi